Até que ponto praticar o bem me faz bem?


Hoje me vi dentro dessa pergunta.


Sempre gostei de praticar a bondade, não custa nada! Será?


Descobri que devo ser boa com as pessoas, mas não posso esquecer de ser boa comigo. Ser bondosa, não quer dizer ser “tapada”…


Não posso fazer para agradar um outro alguém sem que esse feito me agrade, nem sempre devo dar prioridade a tua felicidade e não pensar na minha, pensar em mim! Será que realmente sei fazer isso? Às vezes me pergunto se sei dar valor ao eu, gosto de pensar no tu, tua felicidade, tua satisfação… Isso aparentemente é o que me faz feliz, mas hoje consigo ver que minhas vontades e prioridades muitas vezes ficam de lado. E não posso e não quero deixar isso acontecer!


Minha nota mental de hoje: Fazer o bem sim, praticar a bondade sim, mas não esquecer que isso serve pra pessoa que há em mim também!


0 comentários:

Postar um comentário