Meu humor muda constantemente, minha vida é outra, se transforma a
cada momento, também admito que muitas vezes não faz sentido, afinal uma
pessoa que "muda" o tempo todo não seria levada a sério tão facilmente!

Mas muitos não entendem que eu não estou "mudando" a cada segundo,
minhas preferências não mudam, só adquiro novas! Aprendo cada vez mais, então adquiro novas informações, novos pensamentos, talvez até mude visão política e outras coisas assim, afinal se você evolui suas teorias podem ter outros sentidos. Sou mais de uma em mim,
tenho mil faces, mil vozes por dentro, afinal de contas sou uma legítima geminiana,
com as dualidades que o signo propõe.

Não gosto que tentem me entender, mas isso significa que não quero que
se esforce em vão, tenho certeza que será uma tarefa difícil, quero que
entendas o que eu digo, pois minhas preferências eu sei citar! Isso não muda!

Sou diferente e ponto.

0 comentários:

Postar um comentário