Já fazem alguns dias que meu celular toca eu atendo e ninguém fala nada, ontem de novo, porém dessa vez ao invés de ficar mudo escutei uma musiquinha, era a musiquinha do hold da empresa a qual trabalhamos...

Logo creio que você quer escutar a minha voz! Se é isso, porque não falas comigo?
Dizes que eu mudei, que não sou a mesma que tu conhecestes... Isso não é verdade!
Posso ter mudado sim, mas foi enquanto estava contigo, pois essa foi a tua vontade, porém hoje sou a mesma que conhecestes a 7 anos atrás... Hoje não preciso seguir as tuas regras, por isso, talvez, que aos teus olhos seja estranho.

Porém se quiseres ao meu lado estar, desabafar, conversar podes vir até mim!
Não é porque acabou um relacionamento que não podemos resgatar outros sentimentos.

Um dia te fiz promessas de amor eterno e essa promessa nunca será em vão, não importa o que aconteça, ou quem posso aparecer na minha vida, o amor que sinto por ti é eterno!

Sempre te disse que amor de verdade jamais acaba, mas também acredito que ele posso amadurecer, mudar, se transformar!

Sabemos que como um casal nosso amor não deu certo, mas sinto saudade de ti! Claro que sinto, sinto falta dos teus conselhos, das tuas broncas, das manhas, teus defeitos... Das nossas brincadeiras, das coisas que só nós entendemos, dos segredos que só nós sabemos... Isso, meu amor, é o que vai ficar pra sempre dentro de mim!

Apenas as coisas boas, porque o que não é bom, não importa!

Posso não ser mais a tua princesinha, mas pra sempre estarei disposta a ser, ainda, parte da tua vida!

Bijokas e bobojokas de quem sempre vai te amar!
Ganny

0 comentários:

Postar um comentário