Complete a frase:

A Fran é...

Prêmio:
O autor da melhor frase ganha 1 ingresso pro cinema!
Os 2° e 3° colocados ganharão uma caixa de bombons (garoto ou nestlè - a escolha dos ganhadores).

Regras:
Não serão permitidas ofensas à minha mãe (hehehehe), nem de quaisquer espécies.
Cada um pode enviar mais de uma frase, porém o mesmo autor não poderá ganhar mais de um prêmio!
Somente frases postadas no twitter direcionadas a @francyluz serão válidas.
O autor deve me seguir!
Frases válidas até dia 15/11/2009.

Objetivo:
Divertir!!!
Saber a visão de vcs quanto a minha pessoa! Já que de uns dias pra cá escutei várias pequenas frases, de a Fran é...
=)
A divulgação dos vencedores será dia 20/11/2009 e os prêmios entregues no dia 25/11/2009.

Moral? eu não tenho mais o que fazer! :P
Bjos

2 comentários:

Unknown disse...

E ai? Vai até quando a promoção?

Fran disse...

Frases válidas até dia 15/11

Postar um comentário