Eu sempre faço tudo errado, eu sei disso, mas é desse meu jeito que eu tento fazer o que é certo!

É assim que tentei te agradar, fazendo errado, deixei que as coisas perdessem o controle, deixei que a fantasia e a utopia nos cercassem, não amparei em meus braços nossos sonhos que estavam se perdendo.

Cada projeto, cada detalhe que um dia imaginamos cada pedacinho da vida que ficou pra trás, isso não vamos mais recuperar, talvez se faça uma nova história, novos projetos, talvez sejamos “outros” com outros objetivos, outros desejos, outras ambições, novos amores...

Mas aquilo lá atrás eu não vou deixar se perder, não serei radical a esse ponto, muito menos orgulhosa a isso! É a minha história, nossa história, não vai se perder!

Não acho justo que com a vinda de novas descobertas na vida eu ache que o que vivi antes possa ser deixado de lado, não é assim, não seria justo! Aprendi muito com tudo isso, aprendi muito com o nós, não posso ignorar, contigo aprendi a ser mais rígida, aprendi a ter forças, a ser mais justa, e principalmente aprendi a amar, amei incondicionalmente, amei muito mais do que eu consigo em palavras descrever, amei-te mais do que a mim mesma, hoje me perguntam se eu ainda te amo, acho essa pergunta tão tola, é óbvio que te amo, não mais como antes, não mais que eu mesma, mas isso não significa que meu amor por ti diminuiu, significa que o por mim aumentou!

Hoje estou com saudades do meu amigo rato. Aquele que me fazia rir sempre!

- Foi o rato mumãe!
- Eu ainda pego esse rato!
- Ah ele já ta lá no Paraguai!

Ninguém mais entende, mas um sorriso se abre em meu rosto, simplesmente porque imagino a cena que tantas vezes se repetiu! Imagino o teu sorriso!


Não é fácil de entender,
Muito menos ver você chorar por mim
Complicado de expressar,
É difícil de falar o que eu sinto
Não sei o que eu vou falar pra tentar explicar
O que passa aqui dentro

Não é fácil, é difícil eu sei
Mas eu juro que eu sempre te amei
E agora eu vou te deixar
Porque prefiro ficar sozinho pra nunca mais te magoar

Não é Fácil
Plug3 ♪ ♫

0 comentários:

Postar um comentário