Por medo da solidão imposta, estou me definhando na solidão de mim mesma.
Por medo da rejeição dos outros, me rejeitei.
Por medo da saudade que eu poderia sentir, sinto falta do que não tenho.
Por medo de te iludir, desisti dos sonhos...

Me perdi, perdi meu chão, minha vontade, minha garra, não sei onde foram parar meus sonhos, nem mesmo lembro como eles eram, não sei onde está você e as vezes me pergunto se estou procurando certo.

Com medo de mim, me perdi na imensidão da minha própria mente, criei novos mundos pra buscar abrigo, criei fantasias para fugir de tudo!

Quando pensei que estava tudo bem e que aos poucos tudo iria melhorar, misturei os mundos, perdi minha proteção e deixei que meu medo me dominasse!

Tenho medo da solidão, mais medo ainda de não ter liberdade. Foi por esse medo que fiz tudo parecer maior do que já é, deixei meu medo de errar me impedir de tentar.

Hoje consigo enxergar que a verdade: Realmente me perdi!

Agora busco novos caminhos pra recomeçar, mas isso me pede tempo, pede atenção... Porém todos quando estão perdidos tendem a se desesperar, tolice a qual também me rendi.

Desespero que me consome, que me irrita, me encabula, me deprime, desespero esse que me enlouquece.

Na teoria sei tudo, na prática não faço nada.

Medo de mim, parada no tempo, inerte ao vento.
Medo de mim, sem vida, sem sonhos.
Medo de mim, com esses sentimentos.
Medo de amar sem ser amada, medo de ser amada sem amar.

Medo...

0 comentários:

Postar um comentário