Tempo sem postar nada, por isso intitulei de QUASE diário, sabia que eu não ia escrever com freqüência, escrevo só quando me acho nas minhas confusões...

Pois bem, sou menina boba que procura por amor, menina ingênua que acredita no “felizes para sempre”, sou moderninha pra muitas coisas, adulta pra outras tantas, mas quero muito viver um grande amor com muita paixão que nem contos de fadas... Será que poderá ser real?

Estou vivendo um momento delicado, aquele no qual você se apaixona e não sabe se é correspondida, oras parece que sim, oras tem certeza que não.

Me sinto uma adolescente de 13 anos, que fica horas no msn, que faz mil planos, sonha, sonha e sonha...

Ai me surge a dúvida: devo procurar?
Uma das minhas regras é não correr atrás, mas e se eu perder a chance por orgulho bobo?

Não sei o que fazer, sei que ele me faz tão bem e sem querer sinto aquele aperto no peito!

♫ “Eu não pedi pra nascer

Eu não nasci pra perder
Nem vou sobrar de vítima
Das circunstâncias
Eu tô plugado na vida
Eu tô curando a ferida
Às vezes eu me sinto
Uma bala perdida” ♫

1 comentários:

Unknown disse...

ASSINO EMBAIXO...

Postar um comentário