Meus amigos dizem: “Tu és um anjo!”, “Óin como tu é querida!”, “Tu é maravilhosa!” e blá blá blá...

E claro que eles acham isso porque gostam de mim, seja lá por qual motivo!

Sinceramente eu gosto do que eu sou! Me acho bonita, não linda, mas bonita, tenho minha liberdade, sou independente na medida do possível pra essa etapa da minha vida, sou carinhosa sim, tento sempre ser o melhor que eu posso com as pessoas, o mínimo de atenção necessária ao menos eu presto em todos, procuro sempre o bem pra tudo, me considero calma e com certeza longe da perfeição. Graças a Deus, ser perfeita deve ser muito chato! Mas enfim, sou uma pessoa com alguns defeitos, qualidades, atrativos e etc.

Mas quero que alguém enxergue isso de forma diferente, quero alguém que me ame, não pra ficar perto em alguns momentos e partilhar de uma amizade, desejo mais que isso! Alguém que esteja disposto a participar da minha vida e permitir que eu entre na sua, quero noites em claro vendo filme, rindo e falando besteiras, longas conversas ao telefone só pra dizer que está com saudade, carinhos especiais! Quero aquele sangue pulsando mais forte por um outro alguém...

Será que é tão difícil aceitar como eu sou? Sem achar que sou argila que pode ser moldada conforme preferências, sem achar que meus defeitos devem ser erradicados! Defeitos existem em todas as pessoas, alguns serão modificados com o tempo, mas isso cabe a cada um ter a necessidade de mudar a si!

Sexo, relações entre pessoas, beijos, tudo muito fácil de encontrar, mas e amor? Alguém que realmente me ame e queira me fazer bem dar carinho e ainda que eu queira e goste de retribuir?

Será que é tão difícil me amar?

0 comentários:

Postar um comentário