Não sei se é a genética, a convivência ou se realmente tem motivo.

Mas há uma pessoa no mundo que tem nas mãos o poder de me deixar muito bem ou muito mal, alguém pelo qual eu faço qualquer coisa!

Por ela e para a felicidade dela sou capaz de mentir, de brigar, de chorar, de subir montanhas, de ser forte!

Essa pessoa talvez não saiba, ou mesmo não consiga ter noção de quanto é importante pra mim, muitas vezes ela não merece, muitas outras admito, eu não mereço, mas o elo que nos une é maior que tudo!

Não importa o quando eu fale mal, como eu a chamo que seja carinhosamente de “praga”, ou um singelo “mana” o que importa é que eu posso!

Se alguém ousa machuca-la, viro bicho! Se alguém a magoa quero que ela aprenda a lição, mesmo quando fui eu. Fico extremamente triste se ela brigar comigo, desolada quando percebo que ela nem sempre vai fazer o que eu espero na hora que preciso!

Meu coração despedaçou quando uma única vez ela negou-me um abraço, mas compreendi que na verdade ela não sabia o que fazer e estava sofrendo também, sei que cuidarei como um bebê sempre, mesmo que ela não queira. Pois foi com aquela criança loirinha que eu cresci e foi com ela que aprendi o que é zelar por alguém.

Quando muito triste estou é o colo dela a qual eu clamo – em silêncio.

Mesmo quando sou rude, há amor e se por acaso eu exagerar, peço que me perdoe! Nem sempre digo o que sinto, ou sinto o que digo!

Tem coisas que nunca esquecerei: as mãos dadas pra atravessar a rua, sujar a blusa comendo amora, ficar na beirinha da praia porque tem medo de ir pro fundo, noites em claro falando besteira, contar as aventuras e desventuras que se passaram, rir de nada e por nada, discutir a viagem inteira, mas ficar tudo bem na volta pra casa, nunca poder sentar no banco da frente do carro, "não sou eu é ela", "hoje eu dirijo, mana!". Afinal nós somos loucas porque comemos batata frita... E de tantas outras eu sempre vou lembrar!

Mana, não importa todas as brigas que já se passaram, também não importarão as outras tantas que ainda teremos, só tem uma coisa que importa:
EU TE AMO!
E agradeço muito por tu ter nascido MINHA! ♥

0 comentários:

Postar um comentário