Hoje notei o quanto os amores são diferentes, na verdade, o quanto pessoas amam de maneiras diferentes!

Alguns me dizem que o “Eu te amo” foi banalizado, que não é possível amar tanto quanto é dito, que as palavras são jogadas ao vento.

Outros são tão sinceros ao amar tanto e não tem vergonha de dizer isso, não julgam que suas palavras sejam a esmo.

Há quem acredite que se ama a um ser só. Eu acredito nos inúmeros amores.

Analisei as formas de amar...

Eu amo, quero proteger, não tenho muito ciúme, mas fico chateada com falta de atenção, não gosto quando uma promessa não é cumprida, mesmo que seja algo bobo, pra mim os princípios de uma relação são prioridade e sinceridade.

Outros são extremamente carinhosos, porém demasiadamente ciumentos.

Alguns não são muito ligados a fidelidade, julgam que o amar não significa a doação para apenas uma pessoa. Mas sempre voltam ao colo.

Já vi aqueles que acham que amor é obsessão, onde um pertence ao outro. Outros que podem completar um ao outro e não há mais como viver só.

Eu? Eu acho que pessoas devem ser completas. Relações devem agregar e não completar!

Acredito que todo amor é válido cada um a sua maneira, acredito nas diferentes formas de amar, amo muito e a muitos, sejam relações amigas, familiares ou de “amor maior”.

Todos aprenderão a entender as diferentes formas de amar, ou procuraremos amores semelhantes.

Mas não há como escapar do amor.

0 comentários:

Postar um comentário