O que seria de mim sem meus amigos?
Ok! Eu seria uma pessoa normal!
Mas pessoas normais não são muito interessantes!

Certamente sem eles eu seria diferente, não saberia rir! Não apenas sorrir, mas rir das mais diversas situações! Principalmente das trágicas, da minha própria desgraça!

Nessa vida já sofri muito, as vezes por coisas sérias, outras tantas por bobagens, não cabe agora cita-las, mas em cada um desses momentos eu tive um, ou vários amigos ao meu lado!

Sempre me mostraram uma nova versão dos fatos, oras me apoiando, oras criticando minhas ações. Porque amigos de verdade não nos dirão que estamos certos sempre! Eles saberão ver e nos mostrarão as “MERDAS” que fizemos!


Quero agradecer a cada um pela ajuda, apoio, ombros e frases como essas:

“Repita pra você mesma: Eu estou bem solteira, não preciso de ninguém e não quero namorar agora!”

“É eu te entendo, mas tudo vai piorar! Tu vai começar a sentir cada vez mais falta dele, vai te iludir que ele vai te procurar, vai querer sumir e chorar muito! Mas com o tempo tudo melhora!”

“Calma Franzinha, as coisas vão melhorar, Deus sabe o que faz e aos poucos tu vai encontrando as soluções!”

“Não chora! Engole o choro! Oras, nem parece homenzinho!”

“Tu ainda vai ficar perdida um tempo, mas isso logo passa... Conte comigo pro que precisar!”

“Por que tu ta jururu, coração? Me diz quem te fez sofrer e eu arrebento aquele bocoió!”

Entre tantas outras, que me fazem sorrir ou chorar, mas de alguma forma ficar melhor!
Pessoas que cada uma a sua maneira tentam me fazer ficar melhor nas horas difíceis!

Claro sem contar nas mágicas, excepcionais e maravilhosas horas boas!

Nem preciso citar nomes, vocês sabem! =)

Obrigada! Amo-os e sem vocês com certeza seria tudo mais difícil!


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

2 comentários:

disse...

Complicado dizer algo, qdo dá aquele nó na garganta e os olhos enchem-se de lágrimas!

Te Amo muito... Nunca esqueça disso!!

Fran disse...

Tbm Te amo! E Muitoooo!

Postar um comentário