Às vezes acho que estou condenada! Azar no jogo e azar no amor também!

Depois de muito sofrimento achei que nunca mais fosse sentir algo parecido por ninguém, mas aconteceu, não sei se por sorte ou muita infelicidade, me apaixonei novamente.

E não uma paquerinha que beija bem, nem um rostinho bonito que encantei, Não, alguém ao qual eu realmente desejei estar perto, pelo qual eu faria muita coisa, alguém pelo qual senti as borboletas no estômago, senti o sangue pulsando, senti vontade de fazer o bem e me doar!

Alguém que eu senti que podia agregar muito a mim, alguém pelo qual senti amor!

Mas como eu disse, azar no amor!

Talvez eu tenha me precipitado, não devia ter falado. Mas aconteceu, sou assim, não sei esconder meus sentimentos: Me apaixonei! Isso não significa que espero o mesmo, assim, logo! Claro que entendo que isso não acontece com todo mundo! Também não espero casar e ter filhos, não estão fazendo planos, apenas quero estar ao lado pra tentar fazer o bem, a mim e a ele.

Só queria poder entender...
Por que é tão mais fácil escrever?

1 comentários:

Unknown disse...

Eu também queria saber porque é tão mais fácil de escrever... Genética serve como explicação pra ti?

Postar um comentário